Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Super Tendência das Famosas: Calças Estampadas

 O que vem chamando atenção de todas fashionista, com certeza é a  ''new tendência'' das calças estampadas. Celebridades como Vanessa Hudgens, Rihanna andam com suas estampas. #SuperEstilosas
Confira:


Vanessa e sua calça floral. Ótima dica inusitada para primavera. lol ^^



A cantora Rochelle Wiseman e também a sua calça floral.



O look da Cher Lloyd parece um ''estilo'' acebei de acordar e estou usando um pijama. Mas, eu gostei.



Olivia Palermo, está bem fashionista e elegante. Mas, não gostei do sapato.



A diva Rihanna com seu look combinado. Estranho mas, ela ficou bem bonita com esse look.



Fearne Cotton com sua calça super estrelada. Estampa chamativa, que inclusive eu tenho uma calça bem parecida com essa, só que na cor pink. Não gosto muito.



Emma Roberts com um look meio hip, que não deu certo. Que roupa é essa?



Já Vanessa, foi o look que deu certo até chegar nas calças. Odiei estampa feia. lol



Adorei a calça floral da Shenae Grimes.



E por último, Poppy Delevigne com um estampa duvidosa. Não gostei e nem compraria. Mas, muitas acham legal. Tudo bem, cada um com a sua opinião.

E então meninas, vão seguir a tendência? Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário