Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quando o amor é apenas amizade ♥


Tumblr_lt2ti8ufux1r4hryno1_500_large


Em algum momento de sua vida, você já passou por uma situação parecida ou vai passar. É a velha história, você tem vários amigos, mas sempre terá aquele seu melhor amigo que sente uma quedinha ou a queda inteira por você.
Uma coisa que o garoto não sabe diferenciar é amizade feminina. Na mente masculina, não existe amigas, a não ser que seja uma ficante. Na mente masculina só existe amizades com pessoas do mesmo sexo. Afinal, os homens sempre tentam tirar proveito de tudo. Bem, imagine comigo. Você, vamos dar um nome para você. Você ( Daniella ) tem um amigo de infância e vocês não se desgrudam. Vamos supor que o nome do seu amigo seja ( Thiago ). Então a Dani e o Thiago vivem saindo juntos, estudam na mesma turma, fazem os trabalhos da escola e um sabe dos segredos do outro e vice- versa.
Vocês são uma dupla e nunca passou na cabeça de Daniella que o seu melhor amigo Thiago estivesse afim dela. Se bem, que nem ele imaginou que gostasse tanto dela assim. Mas de um tempo para cá, a coisa mudou e o sentimento de amizade foi se tornando o de amor.
Thiago te liga, em um dia qualquer e diz que precisa falar com você urgentemente. Você fica preocupada, pensa que ele pode estar passando por algum problema e responde que daqui a pouco vai encontra-lo, afinal ficasse curiosa.
Você saí desesperadamente de casa, como se alguém tivesse batido no seu irmão menor e precisa protege-lo. Chegando no local onde combinarão, vê Thiago nervoso caminhando de um lado para o outro.  Você diz: 
Oi, corri o mais rápido que eu pude. Você está bem? 
Dani, eu nem sei como te contar...
_ O que foi Thiago? O que aconteceu, eu estou ficando nervosa?
_ Dani, eu... não quero ser mais o seu... AMIGO!
_ O quê? Você enlouqueceu, do que estais falando?
_ Dani, eu não consigo tirar você de mim, você roubou a minha mente, você roubou a minha concentração, você roubou o meu ser, você roubou o meu coração.
    Dani, eu te amo!
Neste momento, a cabeça de Dani ficou confusa. Tudo girava em sua volta. E em poucos minutos, ela ficou sem fala, só olhava para ele e pensava: '' Como eu não pude perceber? Eu ignorei os sentimentos dele todo esse tempo . Ás minhas amigas me alertaram, eu só não conseguia acreditar que ele gostava de mim'' .
Tem vezes na vida, que você fica sem resposta, sem ação. Tudo se move, menos você. E fica aquele clima constrangedor no ar. Você não quer magoar o seu amigo, mas no fundo não o ama. Tenta fugir, mas está cara a cara com ele, olhando nos seus olhos. É horrível ter que quebrar o coração de uma pessoa, mas ás vezes é necessário, você não sente o mesmo que ele sente por você. E de que adianta construir um relacionamento de mentiras e ilusões, só para não ter que decepcionar um amigo? Se a amizade era verdadeira, você tem que ser sincera mesmo sabendo, que um dos dois vai acabar perdendo, mas nenhum vai se enganar.E vai se passando o tempo, e nesses minutos você tem que tomar a decisão certa para a sua vida.
_ Daniella, você está passando mal? Ei, Dani?
_ O quê? Áh, Thiago me desculpe é que a minha cabeça está tão...
_ Dani, o que me diz? Você quer namorar comigo?
_ Thiago eu achei que nunca você fosse me pedir em namoro... É claro que eu aceito, eu também gosto muito de você e espero que a gente dê certo.
Bem o final desta história, foi que Dani namorou com Thiago durante dois anos. Eles terminarão, por que virão que o que eles sempre tiverão era uma amizade. E uma amizade tão pura, que mesmo terminando o namoro continuarão sendo os melhores amigos do mundo.
Esta é a história da Daniella e do Thiago, com inicio e final feliz. Nem sempre na vida ás histórias terminão assim.
Muitas vezes, quando você se declara para um amigo (a) pode não dar certo e a amizade ficar abalada. Mas ficar na indecisão a vida toda é o pior erro que você pode cometer. Mesmo com um não, a vida segue e a amizade segue.
Faça o que sentir vontade, se achar que vale a pena e que realmente o ama. Não tema ás conseqüencias e crie coragem, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário