Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

5 opções de cabelo curto

Super dicas de cabelos para você arrasar.

O cabelo é cortado acima dos ombros, e depois aparado de trás para frente em um leve ângulo. 
Essa grande dica, para alguém que tenha o cabelo encaracolado, é um corte bem versátil.

É corte curto nos lados com uma pegada meio punk rock, como cabelo cobre as orelhas, o corte parece feminino". 
Já "Margens de meninos são aparadas em torno das orelhas."  Esse corte é para qualquer pessoa com cabelo liso, ou ondulado. É como um versátil look-você pode facilmente construir o volume e criar alguns estilos muito interessante.

É um update legal no retro pixie: curto na parte de trás com um só golpe de assimétrica, face enquadrar-bangs.
QUEM DEVE experimentá-lo em último um corte de cabelo que é real melhor em cabelos finos! "Os pequenos detalhes nesta corte realmente vai ser acentuada se você tem cabelo do bebê fino, suave" . É claro, que também pode ser uma opção para mulheres com traços delicados.

"Este corte é tudo sobre as extremidades sem corte"
"Existem algumas camadas moles na parte de baixo do cabelo, mas a aparência é muito forte e muito moderno." Esse cabelo é ideal para quem tem os fios grossos, e lembre-se que você ganha menos tempo lutando no secador. 

Tyra Banks é ondulado e franja reta.

É um bob longa que começa nos ombros e, gradualmente, se reduz à clavícula. "Porque a franja ter esses fins agitado, a linha reta não é muito grave".
 A franja longa seria ótimo para quem tem uma testa grande, as camadas soltas é trabalho para quase toda a textura do cabelo. Aqueles com fios ondulados vão adorar a facilidade do olhar, mas têm que ter tempo para alisar a franja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário