Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não vou voltar...




Com os livros na mão, volto para casa. Como se não houvesse nada de mais, digo oi, para a minha mãe e vou direto para o quarto. Não hoje eu, não vou querer almoçar. Mesmo se eu quisesse, não conseguiria. E se eu olhar para trás, eu só preciso de ajuda. Estou sofrendo como nunca pensei que sofreria. E jamais pensei que viveria uma trágica comédia da minha vida. Não quero nunca mais voltar para lá, e nem olhar aqueles rostos de novo. Por que fizesse isso comigo? Você não sabe o quanto me destruiu, isso é maldade. Não consigo achar graça em nada do que você faz. Ou pior, vocês fazem. Eu já estava sozinha, precisava me derrubar no fundo do poço? Não tente pedir desculpas, por favor. Sei que você não está se importando nem um pouco, e quem ri uma vez, ri em todas. Você não se importa e nunca vai se importar. Você é cruel, e quer a atenção de todos. Mas você não merece absolutamente nada, pois você não tem valor. E fiquei trancada no quarto durante o dia todo, não quero sair de lá por nada. Pois o meu coração está sangrando tanto, não sei o quanto vou suportar. Neste momento eu nem sei se estou viva, já não consigo respirar, nem olhar em minha volta. Você me humilhou, e isso não se faz nem com a pior pessoa do mundo. Sinceramente eu não tenho certeza se estou bem. Talvez o meu coração seja frágil demais, para aguentar tamanha dor. E eu não sei se  vou conseguir superar, mas tento seguir em frente e finjo não ter medo. Mas eu tenho, eu tenho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem bonito o seu texto gostei !

Fernanda disse...

Obrigada!

Postar um comentário