Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você é importante para mim.


169090_182246691807017_100000650614235_483901_4086731_n_large

É mais difícil do que eu imaginava. Precisar admitir um erro ás vezes faz você refletir o quanto foi boba, ou tola, sei lá... Não sou o tipo ''romântica'', mas ás vezes eu tenho vontade de receber uma carta, uma  foto, uma mensagem que diga ''EU TE AMO''. Não é questão de carência, e apenas a necessidade de um ser chamado eu. Eu, lembra? Aquela idiota que te fez sofrer, aquela louca que não acreditava em nada, aquele menina que agiu de todas ás maneiras erradas e mesmo assim se arrepende. Ela é orgulhosa, ela é orgulhosa e nunca irá admitir. E eu ensaiei tanto para esta noite, bem confesso que eu escrevi algumas páginas, com frases que eu possa te dizer. De algum jeito eu vou ter que dizer, só não sei como, quando e onde. Vale tudo para conquistar um amor... Ou talvez o amor da sua vida? Eu espero que sim. Eu não posso deixar isso tudo acabar, e eu não posso ficar sem te dizer. E eu nem sei como dizer. Prefiro ficar enrolando, até eu conseguir tomar um pingo de corange. Agora é a hora, acabou os arrependimentos. Me dê uma chance, que eu prometo que não vou decepcionar. Deixe eu viver ao seu lado, sem você eu não respiro. Acho que sem você eu não vivo. E ás coisas não poderiam ficar tão claras quanto agora. E eu estava confusa, leve em conta que o meu coração era de plástico. Eu não estou mais perdida, eu sei o que eu quero. E o que eu quero é você. E bem... VOCÊ É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM! Pronto falei.
                                                                                                                   Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário