Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Complicada garota, de novo...



Você me aconselha, não cometa o mesmo erro duas vezes. Mas eu não consigo seguir ás suas regras, e parece que o caminho que eu ando é sempre é o mais difícil. Ele bate em minha porta, não consigo acreditar que vai ser tudo igual. Mas eu não consigo evitar, a algo que me leva ao início. E faz eu cometer os mesmos deslizes um milhão de vezes. Não sei mais o que faço, nem o que farei. Eu não consigo ficar em paz, e os meus piores pesadelos acontecem quando eu estou acordada, para eu ter certeza que é real. Não é apenas o medo que toma conta de mim, é a insegurança. E quando eu resolvo dar o primeiro passo, a minha alma não deixa eu seguir. E eu tenho que escolher entre o meu coração, ou eu. E isso é bem mais absurdo do que parece. Estou tão mal, e me perdoe por dizer que vou repetir tudo de novo. Mesmo temendo ás consequências, não posso evitar. Por favor, entenda a culpa não é minha. Eu nem sei de quem é, se é que existe culpados. Talvez se eu deixasse de ser eu, cheguei a conclusão que é apenas eu que faço tudo dar errado. Confesso que isto, não me conforta nem um pouco. E saber que os dias de outono ainda virão, e que de novo, de novo eu vou errar como antes... isso quase me mata! Esta é a vida de uma complicada garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário