Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Edição de novembro da revista Billboard traz Alicia Keys na capa;




Eba õ/ Mais uma categoria nova no blog. Sou Antenada vai mostrar novidades do mundo da música, do cinema, livros... Tudo de mais bacana vou mostrar para vocês.
E o primeiro post do Sou Antenada, vai ser sobre a diva e cantora Alicia Keys, que por sinal eu adoro.


Que Alicia é linda, isso não é novidade. Novidade é a nova edição da Billboard que terá ela como capa e entrevistas. A publicação que tem como o título '' Alicia - A garota que brincou com fogo '' traz uma entrevista com a intérprete de "Girl On Fire" sobre o novo álbum, novas colaborações e sua nova vida. Trechos do bate papo devem ser divulgados na próxima semana.
Confira a capa da revista:


Eu sou fã da Alicia Keys, mais uma vez eu digo que acho ela linda. Uma verdadeira diva mas, a revista pecou usando photoshop em uma cantora que não precisa. A capa não chama tanto atenção e se eu fosse a fotógrafa não escolheria esta foto. E outra, ONDE ESTÁ A MÃO DE ALICIA? Acho que Alicia merecia mais.

Beijos, meus amores ;*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário