Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Seu amor não vale nada...





Minha mão esta estendida, é a única forma que encontrei para que você volte. Você poderia voltar, não? Ultimamente, eu me sinto um pouco deprimida, sei que é uma coisa passageira. E que eu vou estar bem logo, logo... não se preocupe! Você se preocupa comigo? Se preocupou quando foi embora?
Não estou chorando como antes, de alguma maneira tenho que superar, você não acha? Bem, você já deve ter superado muito bem, pois estais como uma aparência ótima. Não preciso implorar sua volta, e nem vou assumir um erro que não é meu. Nós dois sabemos quem realmente ''deslizou'' naquela festa e fez com que a gente terminasse lembra? Não irei te mentir, nunca fui disso. Acho bem melhor eu falar tudo agora e esclarecer tudo de uma vez por todas.
Você mudou, mudou completamente. O seu olhar, ás suas atitudes, ás promessas ao longo do caminho foram se tornando distantes. Como eu não percebi? Não estou com nenhuma dor de cotovelo, nem quero ficar me lembrando de você todos os dias. Por isso, estou te escrevendo. A minha única intenção é escrever algo para você que faça te tornar melhor. Estou escrevendo para que você nunca mais magoei uma pobre coitada igual a mim. Espero que não se repita com ás suas futuras ''namoradas''. E que quando você deitar sua cabeça no travesseiro, lembre-se o quanto foi egoísta, ridículo e burro. É isso que você é, não tente se enganar. E não pense que eu escrevi pensando que você ia voltar feito um cachorrinho para a sua dona. Eu mudei de ideia e espero que nunca mais escute alguém falar de você ou você de mim. Mas eu não vou ser idiota ao ponto de mentir que eu não te amei, eu te amei até demais. Enquanto eu te amava intensamente, você tentava achar uma desculpa para continuar me enganando e saindo com a minha ex- melhor amiga. Pois eu sou sua ex- namorada, que você é o ex- namorado e ela é a minha ex- amiga. O meu mundo gira em volta de pessoas que eu já amei e jamais vou amar de novo. E hoje foi o último dia que eu olhei para você, e acho melhor você fazer o mesmo. 
                                                                                                                Beijos, mané!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário