Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Felicidade

 
Quero bancar a engraçada, fazer com que eu me sinta melhor. Quero esquecer do mundo, rir de mim mesma, fazer tudo que eu sempre tive vontade. Quero desabafar, dançar na frente do espelho, cantar o mais alto que puder. Quero tomar sorvete no inverno, e pular em cima da cama. Ouvir rock n' roll no volume máximo, tirar várias fotos e ficar satisfeita com todas. Ter trezentos amigos imaginários, e fazer a festa do pijama, quero assistir um filme de comédia e chorar de tanto rir. Poder atirar os cadernos para o alto, e não fazer nenhum trabalho escolar. Vestir a roupa mais rídicula, e sair para a rua. Comer todos os doces e balas possíveis do armário, não importa, hoje eu me esqueci da dieta, vou comer o maior sanduiche. Vou fingir que os meus vizinhos não estão me escutando, quando canto o mais alto que posso a minha música preferida. Vou olhar para tudo como se fosse novo, aquela grama parece mais verde, aquela flor parece estar mais bonita. Vou andar de bicicleta, de patins, de patineti... vou brincar de bambolê, de pega-pega, pique esconde. Vou rir de tudo e de todos, pois hoje a alegria tomou conta de mim.
Não se importar com nada, não se importar com ninguém, não importa a sua reputação. Hoje é o seu dia, hoje você está mais linda do que nunca, e não tem motivos para chorar. Hoje você esqueceu de todo o sofrimento, e só quer se divertir. Não importa o quanto achem estranho, não importa o que diga, apenas faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário