Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Um final...

Você sabe que tudo que eu faço é por você... e tudo o que eu faço é por que eu ainda te amo. Mais o que você faz pra retribuir? Me maltratar na frente dos seus amigos, ou pegar várias garotas quando está sozinho é uma forma de me amar? Acho que não, pois você me faz sofrer, é você ainda me faz sofrer. E você sabe disso e se diverte com isso. Pois cada lágrima que eu derramo, é um sorrizo de satisfação. Você não liga pros sentimentos alheios, você é um egoísta, um babaca, um idiota. Sei que não mereço a dor que estou sentindo por sua causa, também sei que você não vale nada. Só que eu continuo te amando, e não importa o que eu faça, aonde eu vá, com quem eu fique... tudo me lembra você. O seu rosto, os seus beijos, o jeito como você me olha, é de enlouquecer. Me sinto a garota mais imbecil do mundo, e você o garoto mais canalha. Perdi á conta de quantas vezes, você quebrou o meu coração e depois vinha tentar colar os cacos. Cansei dos seus erros, cansei das suas risadas, cansei de você... infelizmente cansei de você. E vai me doer muito, esquecer do meu passado, pois você fez parte dele. Agora notei, que quando você vinha com a maior ''cara de pau'' tentando colar o que já estava quebrado, tentando restaurar o meu coração, nunca foi o suficiente para me fazer feliz. Não adianta me deixar feliz e apaixonada por um dia, e em um minuto me fazer esquecer de tudo que vivi com você e me deixar triste. Acabou, já chega, estou exausta e já chorei demais, por quem não merecia, vou pensar em mim, só em mim! Muito obrigada, por me fazer enxergar que o amor é um mito... o amor não existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário