Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sem você...

Estou perdida, mesmo sabendo aonde eu deveria ter ido. Só que eu escolhi o caminho mais difícil, e sei que vou sofrer por isso. Longe de todos, ás recordações foram ás minhas únicas companhias. E quando eu olho todas essas fotos, eu não consigo me identificar em nenhuma delas. Talvez seja, por que eu não queira me lembrar de todos os momentos bons que eu vivi ao seu lado, ou talvez seja por não querer acreditar que te perdi. E o pior, é que eu sei que a culpa foi toda minha, você estava do meu lado mais o meu egoísmo fez com que tudo acabasse. Será que já sofri o bastante? Pois a dor que eu estou sentindo no meu coração é enorme, e eu não sei se vou conseguir sobreviver sem você ao meu lado. Eu te machuquei, e agora estou sentindo a mesma dor que eu te causei. E isso machuca, isso machuca muito. E quando eu me olho no espelho, eu vejo o seu rosto, quando eu vou sair eu sinto você do meu lado. Como eu pude errar tanto? Você sempre esteve comigo, e eu nunca notei. Agora é tarde demais, o que eu fiz não tem perdão. Você está longe, muito longe... e eu ganhei esse arrependimento pro resto da minha vida, pois não se pode voltar atrás, e eu não consigo viver sabendo que te perdi pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário