Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Já chega!



Acabaram ás regras, acabou o seu joguinho. Não quero saber o que dizem, nem quero entender por que o seu mundo é perfeito. Me dê motivos para continuar, me dê motivos para eu deixar de ser quem eu sou. Pois eu ainda estou aqui, e eu não imagino como. Não sei por que eu ainda me importo com você, e também não sei por que você quer mandar em mim. Tudo tem um fim, mas parece que não existe essa palavra no seu vocabulário. Continuo deprimida, e você sabe que o meu comportamento só mudou por sua culpa. Quero de alguma forma chamar a atenção e mostrar a todos que não estou nem aí. E esquecer que eu te chamava de amor. Por que quando digo essa maldita palavra, só lembro de dor e lágrimas. Infelizmente você ainda sabe de todos os meus segredos, e sabe que eu não sou assim. Mas de uma certa forma não é melhor fazer que eu não existo? Pois quando eu estava ao seu lado, eu me sentia assim. Antes eu gostava tanto de ouvir você dizer que eu era o seu mundo, e imediatamente eu sorria quando me lembrava disso. Hoje eu choro e isso faz com eu me sinta mal. Por que o amor é tão complicado? Por que você é tão complicado? Só queria ouvir a sua voz pela última vez, dizendo que me amava. Mas não é tão fácil te perdoar, nem tão fácil dizer que continua tudo bem. Só quero viver, e tentar imaginar que você nunca existiu na minha vida e que eu nunca te conheci. É triste, mas acredito que seja a melhor opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário