Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Terceira Temporada de Moda CAPRICHO


Blog de pink2016 :'O' Meu Mundo Cor de Rosa (' >), 3ª Temporada de Moda Capricho

Bem para quem ainda não sabe, a Terceira Temporada de Moda Capricho, estreou ontem, dia 7, no canal boomerang. Menos Show e mais reality, esse é o slogam.
Dos 1.400 inscritos de todo o Brasil, 14 estudantes foram selecionados: Alice Haluli, Ananda Sueyoshi, Daniel Nakamura, Danielli Cadore, Ellen Martins, Gabriela Zink, Giovanna Ferrarezi, Isabella de Castro, Leonardo Azevedo, Luís Felipe Giuberti, Mariana Souza, Natália Gurgel, Natalia Rolim e Paulo Fialho. 
A cada episódio, os participantes assistirão a workshops com profissionais de moda antes de encararem a tarefa do dia. Eles devem montar looks de acordo com o tema proposto e defender suas produções. Depois, escutam os elogios e críticas do júri composto por Tatiana Schibuola, diretora de redação da publicação, Cecília Fontes, editora de moda da revista e Thais Losso, estilista e colunista, além de um convidado especialista no tema de cada episódio.
Bem sou suspeita para falar, pois assisti ás duas últimas temporadas, e sempre adoro. E confesso que por enquanto, já tenho os meus favoritos. Mas calma, pois ontem só foi o primeiro episódio. Gosto de programas relacionados a moda. Sempre ajuda, a nos atualizarmos um pouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

D + a temporada da capricho.

Acho que a vencedora será Alice Haluli.

Ela é de +++++

Fernanda disse...

Legal*-* Obrigada por comentar e continue me ajudando... hehe ^^

Postar um comentário