Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Top Top: Tendencia Ruiva

Alaranjados, escuros, vermelho-fogo. Há uma grande variedade de tons que as celebridades e fashionistas adora. Mariana é um grande exemplo de tendencia a seguir, os cabelos naturais da moça são os mais pedidos da Central da Globo.


Marina Ruy Barbosa

A atriz atualmente interpreta a fútil Alice na novela "Morde e Assopra". Em entrevista a QUEM, Marina afirmou que está tentando se acostumar com a ideia de mudar o visual para futuros trabalhos.
"Estou desapegando do meu cabelo. Querem cortar, deixar loiro, mas, por enquanto, prefiro ficar assim. Em ‘Belíssima’, minha primeira novela, o Silvio de Abreu queria me deixar chanel. Para esta [novela], a ideia era pintar de loiro, mas acabou ficando assim", afirmou a atriz, que desde seu primeiro trabalho na televisão, mantém o tom ruivo natural e os fios longos.






2 comentários:

Benjamim disse...

é "Marina" Ruy Barbosa^^

Fernanda disse...

Obrigada por me avisar, já corrigi Benjamim.

Postar um comentário