Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Just a boy...


Quando ele caminha nos corredores da escola, o seu olhar me hipnotiza. Sua rizada, sua boca, seu cabelo simplesmente é perfeito. Nunca senti algo assim por ninguém. Com ele foi diferente, ele é tão gato e ao mesmo tempo tão seguro de si. Ele sabe que por onde passa, todas ás garotas suspiram por ele, mas ele nem liga, só se importa em ser o ''popular''. Quando eu olho para ele, meu coração dispara como se fosse o último dia da minha vida, minhas mãos tremem, fico tímida, não consigo falar nada. Andei pesquisando, e descobri que eu tenho todos os sintomas de quem esta apaixonada. Talvez eu esteja, ainda não sei... Não é muito cedo para eu sentir isso? Mas então, por que ele não saí da minha cabeça? Parece que o único lugar que eu deveria viver, é ao lado dele. Quando eu chego na escola, sento sempre perto dele, passo a aula toda olhando fixamente para esse garoto. Por que eu sei que ele roubou o meu coração. É de alguma maneira, ele roubou o meu coração. E não importa aonde eu queira ir, com quem eu fique, só tenho ele na minha mente. Até quando vou suportar a brincadeira de te amar? Até quando vou te amar? Eu sei tudo sobre você, me dou trabalho de observar os mínimos detalhes, sei que a sua cor preferida é azul, não um simples azul, é um azul que não é marinho mais também não é piscina, é a mistura dos dois. Também sei que quando fica bravo, coça a cabeça duas vezes, e que quando acha algo engraçado dá uma leve mordida no lado direito da boca. Que quando fica magoado por alguma coisa, não fala nada o dia inteiro e sempre tenta disfarçar contando uma piada. Eu sei os seus gostos, sei o que sente, sei o que te irrita, você só precisa se dar conta que precisa de mim, ninguém te conhece melhor do que eu... Só queria um pequeno pedaço preenchido no seu coração, só queria você. Mas é difícil, pois mesmo estudando na mesma turma, você nem sabe que eu existo. Você nem sabe o meu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário