Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu porto seguro não é você!



''Você é a minha vida... eu te amo!'' Essa era a frase que ficou na minha cabeça durante todos ás noites quando eu ia dormir. E pensar que você fazia parte dos meus sonhos, que era o meu porto seguro. Bem realmente você era o meu porto seguro naquele instante, naquele instante você era tudo. Como conseguiu tornar em nada? E todos aqueles dias de passeios, no parque, na praia, na praça, na escola...E quando você me abraçava forte e dizia que sempre estaria do meu lado, lembra? Aquilo era a nossa história, ali eramos dois, ali estávamos juntos.
Você me beijava e fazia com que o meu mundo não tivesse sentido sem você. É verdade que é fácil esquecer ás pessoas, principalmente ás que amamos? Não tenho certeza que você esqueceu, não é o que parece. Pois quem liga ás 3h da manhã não é arrependimento? E aquela mensagem que você deixou no meu celular, não é arrependimento? Mesmo depois de tudo que aprontasse, sem vergonha nenhuma ainda pedisse pra eu voltar contigo? A quanto dói uma saudade, não é mesmo. E agora eu só consigo rir do seu sofrimento, por que eu chorei muitas noites por sua causa... agora é a sua vez! E não importa o que diga, tentando justificar os seus erros, nada vai fazer eu acreditar no seu amor, ou melhor, no seu falso amor. E por último, eu te garanto que estou sofrendo muito mais do que você, mais eu tenho um trunfo na manga. Você me fez enxergar que nada dura pra sempre, e que de alguma maneira um dos dois vai sempre sair machucado. Mas meu mundo que era preto e branco, quando você não fez mais parte dele se tornou colorido, como num passe de mágica... estranho não? Talvez o problema era você, definitivamente o problema era você por me fazer sofrer tanto. E quer saber, eu sobrevivi sem ti. Eu realmente sobrevivi e para o seu interesse estou bem mais feliz que você... seu bobo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário