Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vestido com Tênis?

Moda 2 300x222 Sugestões de Looks que Combinam com Tênis
Moda 1 300x191 Sugestões de Looks que Combinam com Tênis
Muitas pessoas são adeptos ao tênis, mas sempre surgem aquelas dúvidas o que você pode estar usando para compor um visual bem legal. E pensando que hoje o tênis é um dos calçados mais confortáveis é que vamos dar algumas sugestões de como você pode estar combinando este calçado com roupas.  Veja agora dicas de como combinar tênis com peças de roupas.
Primeiro você deve ter em mente qual o estilo você quer montar com seu tênis, se é um estilo mais básico ou aquele mais fashion. Se optar por um estilo básico, basta você escolher sempre as cores mais imparciais, como branco, cinza, azul escuro e o preto, afinal estas cores combinam com qual quer peça de roupa, e em qualquer cor também. Mas se você tiver uma preferência de um estilo mais despojado pode escolher os tênis coloridos, com detalhes, estampas, enfim tudo que você ver de diferente no mercado. Tuod isto são sugestões de looks que combinam com tênis.

























     
E quem pensa que colocar um tênis com vestido ou saia irá ficar feio, estar completamente enganada, coloque com vestido soltinho, um tênis baixinho, sem muitos detalhes, caso o vestido já venha com detalhes, e se for básico, pode abusar dos tênis mais estilosos. A saia jeans fica super legal com uma blusa básica, solta com manga ou camiseta, aí vai de gosto, e um tênis retrô. É só escolher o que mais tem a ver com jeito e estilo…respeite sempre isso ok?

Agora vem a parte de escolher as roupas, nunca esqueça que o jeans sempre irá combinar com tênis, em qualquer circunstância, seja como um short, uma calça, bermuda, enfim qualquer peça em jeans, os leggings, meias finas de materiais diversificados e também de diferentes modelos, também combinam bastante. E para completar use blusas básicas que podem ser usadas juntamente com blazers, cardigans, coletes e casacos para aqueles em que o tempo esfrie um pouco mais. Tudo pode ficar um arraso de lindo com um belo par de tênis.
Como já relatamos mais acima o legging com uma camisa folgada por cima fica muito bem, e com o tênis é uma ótima opção para sair à noite. E para o dia pode usar uma calça jeans estilo skiny com uma camiseta básica, e um tênis sem cadarço, o tipo iate, fica muito bonito, este visual. Se você gosta demais do despojamento do tênis e não queria abrir mão dele na hora de usar até mesmo peças mais formais é só seguir as dicas acima e fazer bonito em qualquer lugar ou evento que vá….com bom snso, tudo poderá ficar simplesmente lindo…

Então na hora de comprar seu tênis não se preocupe mais com quais roupas ele irá combinar, por que agora você já sabe. E sempre procure ver se o seu tênis é macio, tem o sistema de amortecedor, para não comprar um produto mais barato, porém que possa vir a prejudicar sua saúde mais tarde.
Diversas são as lojas de calçados que trabalham com a venda de tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário