Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diferente coração...


Acho que essa música não me deixa sorrir, enquanto fico aqui sozinha sentada... me sentindo mal. Olho para a porta, no desespero, tentando ter coragem para fugir. Não ouvirei mais nada, tudo não está claro para mim, talvez não esteja para ninguém. Irei dizer que gostei, irei dizer que estou bem, irei rir da minha tristeza, tentando camuflar algo, para demonstrar que sou forte. Sou forte o bastante para não chorar, e para não me lembrar de nada. Vou tentar me comportar, eu prometo que serei um robô, sem sentimentos, sem complicações. Continuo sentada, e acho que não merecemos este mundo. Por que somos tão cruéis? Minhas lágrimas cairão em cima do meu travesseiro, e verei o quanto sou patética. Existe remédio para alguém que se sente horrível? Sou a única a me sentir assim? Algum dia irei acreditar em sonhos, algum dia irei acreditar no amor, só não sei determinar quando. E olho o céu, e hoje ele não está tão azul, e eu não estou tão feliz. Talvez algum dia eu acredite em anjos, pois preciso de proteção. E eu não sei até quando irá durar, eu não sei se vou suportar essa dor. Pois que eu me lembre, nunca foi tão forte. Está desmoronando o meu castelo, o meu coração está em cacos. O tempo passa, essa manhã o tempo passou rápido demais para o meu coração, e o relógio da alma diz que não, mas eu não obedeço. Na face a tristeza, espalhada nos meus olhos e caindo em lágrimas. Penso é só hoje, amanhã estarei aqui e tudo vai mudar. Vai mudar? Por que não mudou antes? Estou incomodada com o sofrimento. E realmente não sei o que faço. Não há saídas, e por que todas ás portas estão abertas? Perdão por ser alguém, perdão por ser um ser humano com sentimentos, perdão por agir com o coração e não pela razão. E quando eu for dormir, espero que acorde em paz, pois estou cansada de guerras, eu peço paz. Por mim e por você... chega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário