Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Vestidos de noiva 2011

Esta semana vestida de noiva e com looks sensuais, Beyoncé lançou o clipe da música Best Thing I Never Had, segundo single de seu novo CD, intitulado 4.

Enquanto canta sobre quem não a mereceu, a cantora se prepara para o momento especial usando um corselet, véu e dois vestidos, um pra cerimônia e outro pra recepção.
E aproveitando a temática do clipe, resolvi postar algumas fotos de noivas famosas que se casaram recentemente. Confira:

Kate Middleton:

O vestido da Kate estava lindo, elegante e sóbrio. Pouco volume, cauda na medida ideal, decote discreto, renda e cintura marcada fizeram de Cathariene uma noiva impecável na elegância e distinção.
O aplique de renda para o corpete e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado). O vestido foi composto por cetim gazar marfim e branco com uma saia em forma de uma flor que se abre, enfeitada com rendas Cluny. O corpete de cetim estreitado na cintura foi baseado em um espartilho vitoriano. Na parte das costas, organza e botões forrados presos por alças Rouleau, enquanto que a cauda, veio com discretos 2,11 metro, sem muito volume e feita no mesmo tecido do vestido.

 Charlene Wittstock:


Charlene de Mônaco, com um vestido de noiva cor marfim do italiano Giorgio Armani, que tem 40.000 cristais Swarovski e um véu de 20 metros. Charlene escolheu o decote bateau, seu preferido, que realça seus ombros bem torneados de nadadora. A cauda, extraordinariamente longa, exigiu vários ensaios, para Charlene e a demoiselle, Isabelle Christensesn, saberem como lidar com ela. Mesmo assim, na saída do casamento, houve um pequeno probleminha com ela, ao fazer a curva da passadeira. O cortejo de daminhas, todas meninas monegascas, usou um traje típico da região. Isso ficou muito bonito.
Kate Moss:
Kate Moss e o roqueiro Jamie Hince se casaram, em Cotswolds, na Inglaterra. A modelo usou vestido assinado por John Galliano e sapatos Manolo Blahnik na cerimônia, que contou com 15 damas de honra, incluindo Lila Grace, filha de Kate, de 8 anos.

 Sendo na cor off-white (branco envelhecido) e composto por bordados e brilhantes brancos. 
Pausa para observar a cauda do vestido com muitos brilhos, lindo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário