Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apaixonada


Quando você fala ''eu te amo'', meu coração bate mil vezes por segundo. Sei que tenho que aproveitar todo o tempo com você. Pois o que estamos vivendo é tão especial, que faz com que eu queira estar ao seu lado a todo momento. E eu sei, que estou exagerando. Mas tudo isso é tão mágico, que é difícil de acreditar. Por que eu te amo, te amo como nunca te amei antes. Te amo a cada dia que passa, e a cada aula que eu perco pensando em você. Mas tudo isso vale a pena, pois a felicidade é o AMOR. E você fez eu acreditar, que o amor não é uma mentira. Da próxima vez, eu prometo que não vou enxergar você em todos os cantos da rua, e nem me encontrar sozinha sorrindo na frente do espelho. Pois, eu estou feliz e não sei como demonstrar isso. Por isso, peço para que não perca tempo. E vamos viver, esse sentimento tão especial. Mas você me faz sorrir, e nunca deixa eu me sentir sozinha. É raro encontrar alguém que não liga para o que os outros dizem, e nem para os amigos bobos. E eu encontrei você, quem sabe não seja o último romantico? Confesso que já estou ficando constrangida, pois não dá para esconder o quanto você mexeu comigo, e eu nem quero esconder. Não é clichê, nem ilusão, sei que é difícil encontrar alguém como você. E admito, estou apaixonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário