Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aguente...



Havia um mistério no ar, e mesmo que eu tentasse não iria descobrir. Na sala de estar, escrevo mas não é como antes. Sinto que os dias estão contados, e não sei o que faço. Sabe uma dor sem significado? Resolvo caminhar pela casa, e olhar a janela da sala. Não sabia que já estava sendo observada, por um gato preto no corredor. Tudo me parece tão estranho. Você sabe como eu me sinto? Como eu pude ser tão estúpida, em acreditar que realmente existia anjos? Meu coração diz que eu não devo. Mas quando eu obedeci ás regras? Talvez eu esteja mentindo a mim mesma. Talvez eu não consiga dormir, talvez eu esteja sem sono... Não quero saber o tempo que estou aqui. Só quero saber até quando vou ficar. Saudade do época em que tudo era melhor, e eu pensava: ''Caminhe, não tenha medo!". Mas isso foi antes, quando o mundo ainda era perfeito. Não espere que eu vá, mentir e nem que eu vá seguir o seu jogo. Não tente fazer que eu mude, nem diga que estou errada. Pois eu preciso errar, para acertar. Vou tentar me deitar e não pensar na minha vida fracassada, apenas hoje. E irei ver que no final, tudo vai ficar bem... de alguma maneira. E essa será a última vez que eu vou julgar o meu comportamento, e tentar fazer pior. Pois eu preciso ser apenas eu, estou quase enlouquecendo tentando ser os outros. Aguentar tudo isso sozinha, é pior do que eu pensava. Meu coração é de vidro, mas supostamente eu estou bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário