Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Me faz sentir pior...



Corri para o meu quarto, procurando desesperadamente o meu travesseiro. O companheiro de todas ás minhas noites de insônia, e mesmo que eu quisesse não consegui parar de chorar. A angustia da minha alma, não consegue ver dias melhores. Não mande eu ser alguém que eu não conheço, eu sinto muito.... Vou guardar todas ás minhas lágrimas, e fazer um novo oceano. Vou ser livre, e sonhar com um mundo com sentimentos. Quero ter coragem, e no meu coração a dor terá que acabar. Eu desisti de querer o sorriso perfeito, por não consigo sorrir. Faz dias que o meu coração está em farelos, mas não preciso contar o que sinto. Mas se você percebesse por um segundo, olhando em meu rosto. Por que não olha para o meu rosto. Cansei de ser forte, e lutar com todas ás armas. Todas ás armas, se acabaram e agora luto sem armaduras. Sozinha em um campo de batalha, tentando sobreviver. Preciso de colo, de  abraço, de conselhos. Não vejo realmente sinceridade, pois nesse mundo ás pessoas costumam usar máscaras. O tempo é longo, tentarei encontrar forças. Meu coração se cortou, com o mais simples... com o amor. Talvez um dia eu levante, pouco a pouco reflito sobre os meus erros. Mas isso me faz sentir pior, vou tentar mentir. Vou ser a feliz aparência da adolescência. Vou ser a minha única regra, vou viver tentando provar a mim mesma que sou alguém. Por que eu existo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário