Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fomos amigas...


Em meio a tantas despedias, desencontros e mentiras eu resolvi entender o que significa a palavra AMIZADE. E o quanto ela é importante para algumas pessoas, e para outras não tem grande valor. Vamos construir uma amizade, combinado? Então vamos precisar de: Confiança, sinceridade, lealdade, diversão, e paciência ah... e já ia esquecendo: Cumplicidade. Parece incrível, mas algumas vezes a sua amiga faz o pale de sua mãe, de sua irmã ou de seu diário. Sua amiga é tudo, e ás vezes nada. É uma convivência diária de amor e ódio. E só ela te entende da melhor forma possível, e só ela ri das suas piadas sem graça, ou te conforta nos momentos difíceis de sua pequena e delirante vida. Tento entender como ela, entende um ser tão complicado chamado, EU!
Mas a vida segue, e você não tinha mais dez anos e gostava de brincar de pular corda. Você não tinha sentimentos naquela época, e não entendia o que era sofrer. Vocês cresceram e tudo mudou. Sua amiga nerd, se mudou de colégio e se tornou a mais popular. Conheceu várias pessoas, em pouco tempo e já ás chamava de amigos e isso fazia com que ela se sentisse bem. Resolveu cortar o cabelo e pintar, usar roupas da moda, não ligar para ás notas vermelhas no boletim, e nem para ninguém com quem convivia. A sua amiga de infância se tornou alguém, que você não conhecia. E isso fez você esquecer que ela existia e ela fez o mesmo. Pois deve ser extremamente difícil ter que administrar lealdade com futilidade. E eu realmente não sei o que significa, nem sei se essa tal amiga em que eu relato existiu, ou se é uma amiga imaginária. Descobri que decepções não são mito, existem e fazem a gente se sentir tão mal. E pensar, que éramos a melhores amigas do mundo a quatro anos atras. Mas se você realmente me conheceu um dia, vai se lembrar das minhas frases: ''Quando eu digo adeus, é adeus mesmo. Não é um simples tchau. Não espere que eu corra atras de você!''
Lembra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário