Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Serei burra...


Serei burra em acreditar nos seus sentimentos, nas suas palavras? Ninguém é perfeito, nem o meu coração. Quero dar uma oportunidade para a felicidade, mas tenho medo dos riscos. Apenas me deixe me paz, quero descansar e prometo que darei uma resposta. Pois você disse que me ama. Você ainda me ama? Vamos diga, você entende o que estou dizendo? Não quero sofrer sozinha, e ficar pensado ''e se...'' Eu não quero isso, então não implore. Eu estou exausta de arrependimentos, mas estou cansada de recuperar o meu coração. Não quero me entregar a algo que eu não tenho certeza, na verdade nem você tem. Gosto de você mas do que a mim mesma, mas você já me magoou muito. E dói, vai doer em mim, e não em você. Preciso seguir a razão, e não os sentimentos confusos que carrego no peito. Me tire daqui, me leve para qualquer lugar, não vou olhar para trás, é o que eu queria agora. Não posso ser tão tola, a ponto de me deixar levar pelo seu ''amor''. Talvez nem seja nada, você é bem mais confuso do que eu. E devo confessar que o seu amor, é estranho.
Só não fale mais nada, não tente me lembrar da nossa história, por que isso me deixa triste. Nós não construímos absolutamente nada, eu estava cega, tentando me apaixonar por alguém que ao menos existia, a penas na minha mente. Você não era aquilo, você não é o que eu imaginei. E na nossa relação existia mais mentiras do que o amor. E você não sabe como me destruía todos os dias, com seus pedidos de desculpas, e promessas. Você cumpriu? Por que você me fez acreditar, em tudo. Você se lembra? Realmente se lembra, das lágrimas que eu deixava cair por você. E ás vezes que eu ligava, em uma simples tentativa de ouvir a sua voz e só dava caixa postal. Tenho certeza que quando eu estava me debulhando em lágrimas, você esta sorrindo com ás suas companhias, ou melhor companheiras, não é verdade? Colocando tudo na balança, você percebeu que não é uma boa ideia ficarmos juntos. Pelo menos não para mim... Me esquece, que um dia eu consigo te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário