Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio: Programação


                                                                                   *Créditos: Hanna Campos
Algumas trações tão esperadas da noite de hoje, confira:

►RIHANNA:



Como mudarão o horário, que vai fechar com chave de ouro a noite pop do festival é ela a Riri. A diva já passou por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. O show deve começar com Only Girl (In the world) e continua com os hits S&M e Dont' Stop The Music.
Mas o público irá ao delírio mesmo, quando a cantora terminar cantando Umbrella. Para nós fãs a Rihanna tem uma ótima notícia, como todo mundo pediu ela incluiu Te amo no setlist. Uma notícia ruim, e que dizem ás más línguas que na configuração do festival, Rihanna fez um show mas simples sem troca de roupas e nem grandes pirotecnias.

►Elton John:



Antes de Rihanna, quem sobe no palco é ele. Uma das maiores lendas da música pop.
O show promete ser lotado de grandes sucessos de sua vitoriosa carreira, algumas faixas cults e talvez algum material mais recente. O show não deve variar muito em relação com ás apresentações feita no Rio e em São Paulo no ínicio de 2009. Os fãs podem esperar Your Song, Daniel e Rocket Man que promete ser um dos momentos mais emocionantes do dia e um bis com ás canções feitas para a trilha sonora do Rei Leão.

►Katy Perry:


Ela vai ser a primeira atração internacional a subir no palco. Ela vai começar a cantar o Teenage Dream e tem na outra metade do festival alguns hits como Ur So gay  e a música em que ficou conhecida I Kissed a Girl. O show ainda tem um bloco acústico e é bem provável que ela cante uma música da Whitney Houston. Promete ser um show bem divertido.

►Paralamas do Sucesso e Titãs:



O Rock in Rio vai ser aberto com dois shows nacionais. Os Paralamas vão se encontrar com os Titãs para relembrar os sucessos de seus quase 30 anos de estrada. Também vai ter uma palinha de Milton Nascimento e Maria Gadú e mais algumas atrações.

Vale a pena conferir, pois o Rock in Rio deste ano promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário