Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estilo de Anne Hathaway

Anne Jacqueline Hathaway (Nova Iorque, 12 de novembro de 1982) é uma atriz norte-americana.
O nome de Anne é uma homenagem de seus pais à mulher de William Shakespeare.

Ela nasceu em Nova Iorque, no bairro do Brooklyn, e sua mãe, Kate McCauley, é uma veterana atriz de teatro, e seu pai Gerard é advogado, tem mais dois irmãos Tom e Michel.

Sua carreira começou cedo, ela foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado "The Barrow Group", da cidade de Nova Iorque. Como membro do Coro de Honra da "All-Eastern U.S. High School", Anne obteve o privilégio de atuar como primeira soprano em dois concertos no Carnegie Hall.

Anne Hathaway estudou no Paper Mill Playhouse de Nova Jersey e no programa inaugural pré-curricular de verão do Collaborative Arts Project, que é afiliado à New York University. Entre as produções nas quais atuou no Paper Mill estão Gigi, Jane Eyre e "Life on Earth". Interpretou a princesa Winifred em "Once Upon a Mattress", pela qual foi indicada ao prêmio de melhor atuação feminina estudantil do Paper Mill.

Como atriz profissional, estreou em um seriado de TV da Fox chamado "Get Real", em 1999. Sua personagem, Meghan Green, acabou por lhe render uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz de TV do Teen Choice Awards e uma indicação como parte do elenco em séries de TV do Young Artists Awards, ambas em 2000.

No cinema, estreou em 2001, com o papel de Mia Thermopolis, no filme Disney The Princess Diaries, no qual ela descobre ser uma princesa e que lhe deu a chance de atuar ao lado de Julie Andrews, sob a direção de Garry Marshall. Continuou nos Estúdios Disney, nos anos seguintes, com os filmes Uma Garota Encantada e O Diário da Princesa 2, ambos em 2004.

A maturidade como atriz veio com os filmes adultos Havoc e O Segredo de Brokeback Mountain, respectivamente de 2005 e 2006, neste último, fez um papel discreto, mas intenso e importante para a história, algo que lhe rendeu elogios da crítica por sua bela atuação. Em O Diabo Veste Prada, lançado em (2006), ela contracena com Meryl Streep, tornou-se o mais bem sucedido filme de sua carreira. Becoming Jane, no qual ela interpreta Jane Austen, foi realizado em 2007. Também estrelou o filme Agente 86 (Get Smart).

Em 2008, Anne estrelou Rachel Getting Married dirigido por Jonathan Demme. O filme foi universalmente aclamado pela crítica sendo nomeado por várias publicações como um dos melhores de 2008.

Hathaway recebeu elogios pela sua atuação, sendo indicada ao Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards e Critic's Choice Awards, ganhando o último prêmio, mas perdeu o Oscar para a atriz Kate Winslet.

Seu estilo de atuação tem sido comparado aos de Judy Garland e Audrey Hepburn e ela cita Hepburn como sua atriz favorita e Streep como seu ídolo. A revista People considerou-a uma das revelações de 2001 e em 2006 ela foi eleita uma das cinqüenta pessoas mais bonitas do mundo. Mas nem tudo são flores na vida da atriz, ela chegou a confessar sofrer de depressão.



Confira algumas fotos da atriz:
A maquiagem de Anne costuma ser bem clássica, um batom claro, um blush saudável, um simples deliniador e nada exagerado.

Anne aposta sempre em pequenas mudanças no cabelo, mas nada radical. E isso faz toda a diferença no estilo dela!


O estilo de Anne é básico, mas não deixa de ser elegante.


E vocês o que acharam do estilo dela? ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário