Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bullying só agora?



É essa pergunta que eu me faço, por que só AGORA o bullying é conversado na escola. Não posso generalizar, mas pelo menos na minha escola, só hoje é que teve uma pequena palestra falando sobre o assunto. Será que é um problema que ninguém se importa? Será que os jovens que ainda vão sofrer com essa ''modinha'' não terão para onde correr, igual a um tempo atras? Fico indignada, pois ninguém quer ajudar. Eu sofri bullying, praticamente a minha infância toda, e não achei divertido. Me causou vários danos, psicológicos, e na minha saúde. E eu não tinha com quem contar o quanto eu sofria. SÓ QUERO ALERTAR ESSA SOCIEDADE NOJENTA, QUE NÃO TEM TEMPO PARA DEBATER SOBRE OS MAUS QUE ALGUNS SERES HUMANOS CAUSAM NO MUNDO... PORÉM TEM TEMPO PARA PEDIR VOTOS NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO, E DE PEDIR DINHEIRO PARA FAZER PRÉDIOS DE LUXO E COMPRAR CARROS IMPORTADOS. ATÉ QUANDO NÃO HAVERÁ JUSTIÇA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário