Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Dia Ruim



Sabe quando a gente sente um vazio no peito e nada faz você se sentir melhor? Ou quando, você está com vários amigos em sua volta e continua se sentindo sozinha? Todos começam a rir, menos você. Só está ali para marcar presença e concordar com tudo, mas, por dentro o seu coração está sangrando. Já se sentiu assim? Complexamente triste? É como se o mundo não colaborasse com o seu humor naquele dia.
Você continua sorrindo, mas por dentro um caminhão passou em cima do seu coração. Não é o modo mais poético de se dizer, mas a dor é a mesma. E quando você resolve ligar o rádio, achando que vai ouvir uma música agitada, logo hoje, só tocam músicas românticas e tristes. Para pior, você desliga o rádio e vai direto para o sofá, liga a televisão e no primeiro canal que você coloca está dando a sua novela favorita. Que ótimo, você pensa! Mas hoje é o seu dia ruim, e nem a novela vai te ajudar. O personagem principal revela que não ama a mocinha e que se mudará para Las Vegas com sua amante e a mocinha sem saber o que fazer, começa a chorar desesperadamente esperando uma última chance para que ele volte. E você, se sente patética chorando junto com uma novela conforme vai assistindo.
Então mais uma vez, você tenta inovar criando novas táticas, para que seu dia não se torne o pior dia de todos. Você desliga a tv e resolve ir para o computador. Logo de cara, recebes uma mensagem da sua melhor amiga em uma dessas redes sociais. E aí, a sua ''melhor amiga'', que está se sentindo maravilhosa hoje, começa a contar que o dia dela foi muito bom, está super feliz e que tudo deu certo. E para a sua surpresa, ela vai te contando quase um livro dos fatos históricos que acontecerão de tão esplêndido em sua vida. Você não tem ideia, o melhor ainda está por vir. A última frase que ela te envia é:

''Amiga, você nem vai acreditar. Eu fiquei com o ''JP'' da nossa turma!!! Ele é super fofo, você nem imagina o quanto ele é legal. Ele até me disse, que eu sou a garota mais bonita que ele já conheceu, acho que dessa vez é sério. Amiga... você ainda está online?'' 

É nessa hora, que você queria ter pegado o seu computador e ter atirado na cabeça dela. Mas calma, mantenha a classe!
''Estou sim, que ótima vida é a sua!'' ( um pouco de ironia não faz mal para ninguém ) .
Então, mas uma vez ela não se dá conta de como é chata e te pergunta:
''E você amiga? Como foi o seu dia?".
Agora já chega, não podia ser pior. Você começa a pensar: ( Ela ficou com o garoto que eu estou afim, já faz um ano... isso não é justo e ainda tem a coragem de me perguntar como foi o meu dia? )
Desliga logo esse computador, vai direto para a cama e tente dormir urgentemente! Quando acordar, você vai ver que tudo não passou de um pesadelo, nada de mais. Ou talvez, não...
 
ESTE TEXTO FOI ESCRITO POR MIM. SE FOR COPIAR EM ALGUM BLOG OU SITE POR FAVOR, COLOQUE OS CRÉDITOS O MEU NOME OU O LINK DO DIÁRIO SOLITÁRIO. EU ME ESFORÇO PARA FAZER, ENTÃO EU PEÇO QUE ENTENDA E NÃO MINTA NA HORA DE COPIÁ-LO EM ALGUM LUGAR. MUITO OBRIGADA!
Espero que tenha gostado do texto.
 
Beijos, meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário