Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você já visitou o site da Via Marte?


Eba õ/
Tag nova no blog. Daqui para frente, esse será um post fixo do blog. Onde eu darei dicas de sites legais para você navegar. Tudo que eu achar de maneiro sobre moda, música, entreterimento... eu irei postar o link e imagens aqui nesse quadro. Se você quiser me ajudar dando alguma sugestão, de algum site legal eu vou adorar. Então vamos falar sobre a dica de hoje.
O #SiteCool de hoje é o da Via Marte que eu já tinha comentado nos posts anteriores o blog da marca.
Um site super lindo que dá vontade de visitar na hora. Lá você pode encontrar o comercial da nova coleção, baixar a música, ver a revista online e muito mais.



E é claro, ver o destaque da nova coleção Primavera/Verão 2013 que simplesmente está um arraso. Fiquei louca com a sandália preta com strass prata no salto. Mentira eu fiquei louca por toda a coleção. Vai ser o meu desejo do ano. rsrsrs'



Um sapato mais lindo que outro, não consigo escolher o melhor. #ViaMarte é uma das minhas marcas favoritas.
Confira mais detalhes no site: www.viamarte.com
Beijos, meus amores ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário