Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Lady Gaga fala sobre o seu peso, elogia a Adele e a minha opinião sobre tudo isso:



Gostaram da nova capa do Eu apoio? Criei para vocês meus amores. E para estrear, o novo '' Eu Apoio '', vou comentar sobre uma notícia muito chata que está sendo comentada em vários sites e blogs sobre o novo peso da cantora Lady Gaga.
Já quero dizer, que eu não sou fã de Gaga, curto suas músicas, acho ela bem criativa, mas de '' Little Monters'' eu não tenho nada. Embora Lady Gaga seja uma '' filha '' não aceita de Madonna, pode-se dizer que ela tem uma ótima voz e no quesito criativade ela recicla e inova.  Madonna é a rainha e o resto é apenas cantoras que seguem o seu legado, mas que sempre vão continuar sendo cantoras e não RAINHA.


Bem continuando com a Lady Gaga, é inacredítável algumas pessoas gostarem de ver ossos e doença. Lady Gaga estava muito magra e o seu ganho de peso não modificou nada, ela continua magra. Deixem ela em paz, ela está muito bem assim. Queremos pessoas saudáveis! Que mundo é esse?
Adele é a pessoa certa para mostrar que não existe padrões. Somos diferentes e isso é bonito. Sempre ouvi comentários por ser bem magra, quando era criança. Sei o quanto é difícil, quando falam que você não é o que deveria ser. A sociedade não está contente com nada, querem que você seja magra, mas se for magra é magra demais. Sou a favor da magreza saudável, no meu caso eu nasci bem pequena e magrinha. Essa é a minha genética.  Então quando falarem que você deve mudar o seu jeito, o seu corpo, a sua personalidade, você até pode ficar triste, mas jamais mude. Jamais escute essa pessoas.
Esse tipo de gente que comercializa a magreza extrema, são doentes. Isso é triste, isso é nojento!



Confira a notícia de Lady Gaga:

Lady Gaga voltou aos holofotes dos tablóides ao afirmar que Adele estabeleceu um novo marco para as mulheres! Em entrevista à revista “Stylist”, a estrela de “Marry The Night” afirmou ter ficado chocada com a cobertura da mídia sobre o seu recente ganho de peso.



“Eu estava plenamente consciente da presença de algumas fotos na internet. Minha mãe me ligou e disse: ‘Você ganhou peso?’ Todos me falaram sobre isso e eu nem estava me importando”, disse Gaga.

“Mas quando eu ouvi que isso estava aparecendo nas notícias, que tratam de guerras, dos problemas na economia e da eleição, eu pensei: ‘Isso é ridículo’. Sabe, o que uma garota jovem sentada em casa vai pensar sobre isso?”

A nova-iorquina acrescentou: “Pensei ‘bem, eu não me importo mesmo se eles acham que estou gorda porque, sinceramente, ganhei mesmo uns 13 quilos’. Adele é maior que eu, por que ninguém diz nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e acho que a autoconfiança dela é algo que eu tenho de ter. Ela elevou os limites para muitas mulheres. Eu preciso ser uma mulher confiante e dizer coisas relacionadas à ação política quando posso, coisas que ajudem os jovens”.

Recentemente, Gaga atacou seus críticos, e disse “orgulhosa com qualquer número” e lançou seu projeto de “Revolução Corporal”. Durante um show na cidade suíça de Zurique, a artista convidou os fãs a celebrar “mais 30 anos” de sucesso, apesar dos ataques sofridos.

*Fonte: Vagalume News

Ela está totalmente ótima. Como algumas pessoas  podem  ser tão cruéis?

E aí gente, qual é a opinião de vocês?
Beijos, meus amores ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário