Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Drew Barrymore decide lançar sua própria linha de cosméticos




Rosto da grife de maquiagem Cover Girl da Procter & Gamble desde 2007, Drew Barrymore decidiu que é hora de criar sua própria linha de produtos de beleza, segundo o site WWD.
Drew disse que espera o vencimento de seu contrato com a empresa de cosméticos para entrar com sua própria marca no mercado, que será vendida exclusivamente no Wal-Mart.
A atriz se juntou com a empresa italiana Intercos, que fornece cosméticos, maquiagem e produtos de cuidados da pele, para sua primeira linha, mas, mesmo com tudo engatado, a Procter & Gamble garantiu que ela ainda continuará como garota propaganda por um tempo.
"Drew continua a ser uma Cover Girl. Como regra, não discutimos os detalhes de nossos contratos com nossas celebridades e embaixadoras", disse uma porta-voz da marca.
Drew já vem mostrado previamente sinais de que ela está interessada em mais do que apenas ser um rosto para a Cover Girl, assumindo um papel de liderança como diretora da campanha da marca na televisão. Antes desse projeto, a atriz também trabalhou para Lancôme com o maquiador Gucci Westman.
*Fonte: Ofuxico

E aí meninas, loucas para ver a nova linha de make de Drew?
Beijos, meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário