Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Veja opções diferentes de LOOKS PRIMAVERA/VERÃO para usar durante a semana




Olá meus amores, resolvi postar sete looks para a gente arrasar durante a semana. Todos tem algum item de marca, mas aqui eu mostro looks para a gente fazer com o que já tem no guarda-roupa. É só imitar, não é para ser idêntico. Espero que gostem!
Veja:

SEGUNDA-FEIRA VOU AO SHOPPING:

O look de segunda é simples e fashion. Com uma vibe indiana, o look é completo por meia calça preta, colete cinza, uma batinha floral, shortinho preto, sapato marrom, bolsa com franjas e muitos acessórios.


TERÇA-FEIRA VOU AO CINEMA:

Esse look eu achei super fofo. Fácil de montar, vestido florido, casaquinho transparente, bolsa e muito acessórios. Nessa foto ficou legal o cabelo solto, mas eu, já fária um coque para ficar com um ar mais romântico o look.


QUARTA-FEIRA É DIA DE ROCK, BEBÊ:

Esse look é super fácil e fashion. Eu amo um look com atitude, estilo rock de ser. Esse look é preciso causar, com uma maquiagem bem forte, um batom vermelho igual o da foto fica bem e também um olho marcado com um bom delineador. Colete jeans e uma blusa de sua banda favorita de rock. A bolsa também pode ser jeans no estilo da foto. Você pode substituir a bota por qualquer outro calçado. Minha peça favorita nesse look, sem dúvida é o chapéu.


QUINTA-FEIRA PASSEIO DE BIKE:

Para passear de bicicleta, o look exige conforte e certos cuidados. Chapéu e óculos de sol para se proteger obviamente do sol. Uma ótima opção é uma blusinha larguinha, um shortinho jeans, ou uma bermuda e uma rasteirinha.
Para andar de bicicleta você precisa usar sapato baixo, e nada de saias largas, curtas, ou calças largas. Eu juro que já vi garota usando saia longa e salto alto para andar de bicicleta. Além de ser totalmente inadequado, vai ser desconfortavel. Salto alto não dá, né?
E muito menos saia longa e larga, além de você não conseguir andar com sua bicicleta vai sujar toda a sua roupa com a correia dela.


  SEXTA-FEIRA ME DIVIRTO COM OS AMIGOS:

Bem nada melhor do que sexta, não é? E sexta-feira é o dia que a gente sai para se divertir com os amigos. Então, resolvi mostrar um look passeio, mas nada básico. 
Se você tiver em casa, alguma coisa parecida com o look da foto melhor, mas, se não tiver é só se guiar pelas cores de cada item para formar o seu look fashion.
Nesse look a garota está usando um chapéu que deixa o look bem com cara de verão e é o que nós queremos.
Também se baseando na foto, use um top amarelinho ( que eu adorei ) , cinto na cor salmão, saia de cintura estampada, bolsa clutch, muitas pulseiras. Áh, também o salto alto dá o glamour, ( pausa para essa sandália verde, que é simplesmente linda ) #amei .


SÁBADO NA BALADA:

Esse look é arrasador. Vestido e bolsa com cores bastante vivas que remetem a estação verão, meia-pata dourado, e também ela faz uso de maxi acessórios. Repare que o sapato dourado, está combinando com o brinco, com as pulseiras e com o tom de pele dela. Isso é uma ótima dica, já que tem diferentes cores no centro.


 Alguém viu que as unhas estão pintadas
com a mesma estampa do vestido?

DOMINGO - FESTA DE 15 ANOS:
Esse look eu achei lindo. Ótimo para quem foi convidada para uma festa de debutantes. Para começar, o penteado e o make estão maravilhosos. O vestido branco deslumbrante, alguns acessórios, a bolsa clutch. Nesse look as cores são em tons claros, que dá destaque ao sapato com o seu vermelho vibrante com detalhes em preto.
Você reparou que ela está usando o colar-gola? Se não curti, pode ser substituído por um colar normal.

 


 
Espero que tenham gostado das minhas dicas. Inspirem-se com esses sete looks maravilhosos. Usem e abusem durante a semana.
Áh, e não deixe de comentar me dizendo qual foi o seu preferido!

Beijos, meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário