Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nokia cria campanha beneficente para realizar sonhos de crianças

 

Parte do valor arrecadado com as vendas online de produtos Nokia em novembro e dezembro será doada para a Make-A-Wish Brasil®


A Nokia inicia hoje a ação “Nokia por um sonho”, que destinará parte das vendas online de seus produtos para a Make-A-Wish Brasil®, organização que realiza o sonho de crianças que têm a vida ameaçada por uma doença grave. Pode ser um desejo prosaico, como ganhar uma boneca, ou algo impagável, como conhecer um ídolo em um dia especial.
Para participar, basta entrar no site da campanha - http://www.nokiaporumsonho.com.br , instalar o app do Facebook e comprar, até 31 de dezembro deste ano, qualquer modelo de aparelho Nokia na loja online da Nokia ou principais redes varejistas, como MagazineLuiza.com , Extra.com, CasasBahia.com e PontoFrio.com.
A Make-A-Wish Brasil foi fundada em outubro de 2008 e é uma das 37 afiliadas da Make-A-Wish International, sediada nos Estados Unidos. A organização realiza sonhos de crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar suas vidas em risco. Com uma rede de 300 voluntários e baseada na cidade de São Paulo, a Make-A-Wish Brasil já realizou mais de 450 sonhos em todo o país, levando esperança, força e alegria a todos que atendeu. A Make-A-Wish International foi criada nos EUA em 1980 e, atualmente, é uma das instituições de apoio à criança mais conhecida e respeitada no mundo.

→ É uma ótima campanha, já que o mês de novembro e dezembro tem uma movimentação muito grande em lojas online por causa das comemorações de natal e ano novo. Para quem nunca teve aparelhos da marca Nokia, eu posso falar por mim mesma que a marca é muito boa. Já tive quatro celulares Nokia e posso falar que são maravilhosos. É a minha marca favorita.
Parabéns por uma campanha tão linda quanto essa. Se todas as marcas e empresas famosas tivessem essa iniciativa grande parte das coisas seriam diferentes.
Vale muito a pena, participar e ajudar as crianças a realizarem os seus sonhos.

*Fonte: http://www.revistafator.com.br/

Beijos, meus amores ;*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário