Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Querida, invejosa!




Vou tentar não derramar uma lágrima. Vou esconder a minha dor e camuflar a minha tristeza. Não era isso que você queria? Me pergunto todos os dias, a razão pela qual você me faz sofrer.
Se diverte com tudo isso? Buscar a felicidade pela tristeza de alguém, deve ser muito divertido...
Ria, minta, zombe, brigue, maltrate, espanque.Seja estúpida, mediócre, ignorante e idiota. Não queira a justiça, a honestidade, a lealdade e o caráter.
Queira sempre o pior para os outros e o melhor para você. Deboche, provoque, humilhe, queime, seja falso, robô, esnobe, ridícula.
Siga sempre o lado do mal, queira avançar por cima dos outros. E, mude o seu nome para: Senhorita Destruidora!
É isso que você é, uma imbecil sem coração. Mas, lembre-se querida: Quem desdenha quer comprar. Vou seguir o meu caminho, de cabeça erguida. Pois, não tenho mais medo de você.Acabou a graça meu bem. Sua vida é totalmente fracassada e você quer fazer o mesmo com a dos outros. Desta vez, já chega! Vou mudar e lutar para ser feliz. E não terei tempo para ouvir o que diz. Nunca mais vou me sentir mal com o que fala.
Você pode até ser mais forte do que eu, pode se multiplicar em duas, três ou até quatro, mas com certeza não é melhor e nada vai mudar. Pois aquela, que você humilha jamais irá parar de brilhar.

Beijos, invejosa!

Esse texto foi escrito por mim, há alguns anos atrás. Na época que eu estudava e me sentia triste com o bullying que eu sofria e milhares de sentimentos confusos em minha cabeça. Se você está passando pela mesma coisa que eu já vivi, não fique triste. Seja extremamente forte e corajoso (a). Nunca eu repito, nunca fique triste por quem não merece, por quem só quer te ver sofrer. Não vale a pena, você é dez mil vezes melhor do que aquele que te xinga, que te humilha. Não tenha medo de ser você, posso falar por experiência própria que eu tive medo, queria mudar, deixar de ser quem eu realmente sou, só para me encaixar naquilo que eu achava que iriam gostar. Mas, quando não gostam de você, não importa o que faça, vão continuar não gostando. Não chore, não se sinta um nada por alguém que não merece absolutamente uma palavra de você. E quer a melhor receita para vencer os seus inimigos? Sorria, sorria sempre. Mostre o quanto está feliz e que nada do que ele disser para tentar te derrubar vai fazer a diferença. Seja muito, muito forte. Aprenda a ter coragem e continue vivendo feliz sem ouvir essas vozes cretinas que estão ao seu redor.

Beijos, meus amores ;



Nenhum comentário:

Postar um comentário