Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Já ouviu a prévia de todas as faixas do novo CD '' Lotus '' de Christina Aguilera?



Bem todo mundo está falando sobre o novo álbum de Aguilera e ao que tudo indica será bem legal.
Em uma das entrevistas que ela deu para a '' Billboard '' , Christina recitou um pouco da letra de “Blank Page”, que ela menciona como uma das partes favoritas da canção:
“I know there’s hurt (Eu sei que dói). I know there’s pain (Eu sei que machuca). But people change (Mas as pessoas mudam). Lord knows I’ve been no saint (Deus bem sabe que eu não fui nenhuma santa). And in my own way (E do meu jeitinho). Regret choices I’ve made (Me arrependo de decisões que tomei). How do I say ‘I’m sorry’? (Como dizer ‘me desculpe’?). How do we say ‘I’m sorry’? (Como dissemos ‘me desculpe’?)”.

Confira o vídeo com a prévia de cada faixa:



Ao que tudo indica, esse novo álbum será sucesso.
Beijos, meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário